Blogueira detida em São Paulo vira ré por tráfico internacional de drogas




O juiz Rogério Volpatti Polezze, da 1ª Vara Federal de Guarulhos, aceitou a denúncia contra a blogueira e bacharel em Direito, Laís Crisótomo Aguiar, de 27 anos, e tornou a influenciadora ré por tráfico de drogas. As informações são do jornal O Globo.

Detida na Penitenciária Feminina da Capital, em São Paulo, Laís foi pega pela Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos ao tentar embarcar com 416 gramas de cocaína para Dubai.


Além de Laís, Peterson Sousa Fontes, de 44 anos, também se tornou réu. O rapaz acompanharia a blogueira na viagem e foi detido em flagrante.

A defesa da influenciadora tentou solicitar “inadmissibilidade e consequente anulação do processo”, no entanto, o pedido foi negado pelo juiz. (Bahia Notícias)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!