Avião com 21 pessoas cai no Texas e todos sobrevivem




Um avião com 21 pessoas, entre elas 18 torcedores do time de beisebol Houton Astros caiu nesta terça-feira (19), no Texas, Estados Unidos. A aeronave ficou completamente destruída, mas apesar do grande susto, ninguém sofreu qualquer lesão grave. O avião saiu de Houston e alçava voo rumo a Boston, onde a equipe enfrentaria o Red Sox.

Após a decolagem, o veículo não conseguiu pegar altitude e caiu pouco tempo depois, atingindo uma cerca antes de pegar fogo. Entre todas as pessoas que estavam a bordo, apenas duas foram levadas ao hospital, mas sem ferimentos graves. “Sempre esperamos o pior, mas desejamos o melhor; hoje obtivemos de forma absolutamente positiva o melhor resultado que poderíamos esperar nesse incidente”, disse Tim Gibson, diretor do serviço de emergência.

Não se sabe o motivo que levou a aeronave ao solo e nem como os passageiros conseguiram sair ilesos. O acidente ainda está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Segurança de Transporte.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!