Aliados sugerem que Bolsonaro não dispute reeleição em 2022




Aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentam convencê-lo a não disputar a reeleição em 2022. De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, representantes dos segmentos do agronegócio e evangélicos vêm sugerindo a interlocutores diretos do presidente que ele faça um “ato patriótico”, com dois movimentos.



O primeiro seria a desistência de concorrer ao cargo em na próxima eleição, para evitar uma derrota, mas preservar o projeto político que ganhou em 2018. O segundo seria lançar o ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, para presidente da República.



Porém, de acordo com a publicação, as chances de Bolsonaro desistir da candidatura são mínimas
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!