TV Santa Cruz abre inscrições para o projeto lápis na mão




Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidadania e destacar a importância da leitura, a TV Santa Cruz realiza a 11ª edição do projeto Lápis na Mão, que acontecerá de setembro a novembro de 2021.

Com o tema “Leitura é Abrigo: lugar de acolhimento”, o concurso deste ano traz como novidade a categoria contadores de histórias, que vai permitir a participação de pessoas com mais de 65 anos na disputa, a partir do envio de vídeos em modo horizontal, com até dois minutos, contando o fragmento de alguma história.

De acordo com a gerente executiva da TV Santa Cruz, Carolina Fajardo, o projeto reflete a preocupação da emissora em colaborar com o desenvolvimento local a partir da educação. “Além de informar, entendemos que temos um papel social muito forte na região do sul e extremo sul do nosso estado”.

Nesta primeira etapa, que vai até o dia 16 de outubro, os candidatos podem enviar suas redações, desenhos e vídeos, juntamente com o formulário de inscrição pelos Correios, entregar na emissora, pelo WhatsApp: (73) 9.9997-1606 e também para o e-mail programacao.tvsantacruz@redebahia.com.br.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!