Turista morre ao cair de terceiro andar de hotel em Ilhéus




Uma turista de São Paulo morreu na quarta-feira (15), três dias após cair do parapeito do terceiro andar de um hotel de Ilhéus, no sul da Bahia. A polícia informou que o caso se tratou de um acidente.

A vítima foi identificada como Ana Margarete Duarte, de 53 anos, e estava hospedada com o marido no local.

Ele estava no quarto, enquanto a mulher estava na área da piscina, na cobertura do prédio. Segundo o dono do hotel, no domingo (12) , os óculos da vítima caíram e ela debruçou no parapeito para pegar e acabou caindo de uma altura de sete metros.

A queda chegou a ser amortecida por uma árvore na área do hotel, e a vítima caiu próximo a recepção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a mulher.

Ela foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por uma cirurgia e ficou internada na UTI, em estado grave. A mulher não resistiu e morreu na quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, foi instaurado um inquérito e testemunhas prestaram esclarecimento. As investigações e as imagens do circuito interno de segurança confirmaram que ela subiu no parapeito, se desequilibrou e caiu.

O casal havia comprado um pacote de hospedagem para ficar na cidade entre 11 e 18 de setembro.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!