Suspeitos invadem delegacia para reaver armas apreendidas em operação no sul da Bahia




Para pegar de volta uma grande quantidade de armas apreendidas durante uma operação na última quarta-feira (08) da Polícia Civil e Militar na cidade Ibicuí, no sul da Bahia, suspeitos invadiram a delegacia e causaram pânico na cidade.

Ao todo, quatro acusados participaram da ação criminosa, além das armas, pegaram também dois coletes balísticos, drogas e munições.

Com a invasão, de acordo com a Polícia, outra operação foi realizada para capturar o grupo com a condução de testemunhas para depor para facilitar a identificação dos autores.



Um quinto homem também foi apontado pelas vítimas, ele foi reconhecido como traficante em Ibicuí, e teria sido responsável por dar apoio ao bando. Após identificação, R.S.S, de 31 anos foi localizado pela polícia, mas reagiu e após troca de tiros, foi baleado e morreu, de acordo com o delegado.

Além disso, outros dois homens, identificados como J.V.S.O., vulgo Neguinho e R.S.A., vulgo Kibe, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no Centro da Cidade. Ainda de acordo com a polícia, a dupla trocou tiros com policiais e foi baleada. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas morreram.

"Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo Vaqueirinho, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo Bode, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento”, disse o delegado.

A operação contou com policiais Civis do Centro de Operações Especiais, além de agentes das cidades de Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista, e PMs da 8ª CIPM e RONDESP.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!