Servidores da Saúde de Ilhéus contestam denúncias de abandono do Centro de Covid-19




Os servidores da saúde do município de Ilhéus estão contestando uma denúncia de abandono do Centro de Covid-19 da cidade.

De acordo com servidoras da unidade, a denúncia feita pelo site Ilhéus da Deprê, é fake news e que a unidade nunca se negou a atender os pacientes.


“A central de covid-19 foi criada para receber qualquer demanda de covid na região e somos referência. Nunca teve falta de atendimento aqui e as fotos que circulam nas redes sociais foram tiradas antes de organizarmos os serviços da unidade”, relatou um servidora.

Segundo a denúncia, um morador da cidade levou a esposa com falta de ar na central de covid-19 e teve o atendimento negado.

Outra servidora da unidade, relatou que todos que procuram o serviço são atendidos e que a unidade dispõe de uma equipe multidisciplinar e, que essa fake News foi criada por alguém que quer atacar os trabalhadores da unidade.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!