Santa Cruz da Vitória: oferenda com bodes mortos deixa moradores assustados

 


Nesta quinta-feira os moradores de Santa Cruz da Vitória ficaram assustados com uma oferenda deixada no entroncamento da cidade com cinco bodes mortos e um frango.

Essa é a segunda vez que isso acontece, na primeira foram dois bodes e dois frangos. O prefeito Mauricio (PSDB), esteve no local e determinou a retirada dos animais:

“Respeitamos a manifestação religiosa, mas neste caso é risco para os motoristas, pois com os animais mortos aparecem muito urubus que podem causar acidentes com carros”, declarou o prefeito.

A suspeita que essas oferendas podem estar relacionadas a eleição suplementar de Firmino Alves que acontece no próximo dia 3.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!