Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay e 'não consegue assumir'




O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual mas não "consegue se assumir".



A fala de Maia foi durante entrevista ao podcast "Derrete Cast". O parlamentar apontou que Bolsonaro "não admira" as mulheres, apenas homens. O deputado justificou a dificuldade do mandatário em "se assumir" devido a sua formação militar.



"Eu tenho uma grande dúvida. Eu acho que é. Não tem nenhum problema", disse Rodrigo Maia ao ressaltar que tem "muitos amigos" gays assumidos. Ele também citou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que se assumiu homossexual recentemente.



Veja o trecho que Rodrigo Maia fala sobre o assunto:
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!