Rodrigo Hagge Por pressão do MDB Não deverá apoiar Acm Neto




O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, participou hoje (11) do programa Frequência Política, da Rádio Difusora de Itabuna, e explicou seu recuo na atuação política ao lado do presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Segundo o prefeito, até o início de 2021, ele atuou de forma intensa a favor da pré-candidatura de Neto ao Governo da Bahia, mas, agora, decidiu esperar um posicionamento do seu partido, o MDB, sobre a corrida eleitoral de 2022.



Apesar da nova postura, Rodrigo – que já foi cotado para coordenar a campanha do democrata no interior do estado – destacou que admira muito a trajetória política de ACM Neto.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!