Quarto envolvido em ação que baleou delegado da Polícia Civil em Aracaju é preso em Salvador




O quarto envolvido na ação que baleou o delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, em Aracaju, foi preso pelo Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Bahia, na cidade de Salvador. A informação foi divulgada, no início da tarde desta sexta-feira (24), pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.


Segundo as investigações, o homem é o responsável por alugar o veículo utilizado pelos suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, ele já foi preso por tráfico de drogas, apropriação indébita de veículo locado e violência doméstica.

Ainda conforme o procedimento investigativo, ele faz parte do grupo e é responsável por alugar veículos de locadoras e não devolvê-los. A partir daí, o grupo registrava falsos boletins de ocorrência sobre furto ou roubo. Os veículos eram utilizados nos crimes de estelionato, como é o caso do veículo utilizado no dia que o suspeitos foram abordados pelo policial de Sergipe.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!