PSDB-MG derrota Doria e fecha apoio a Eduardo Leite em prévias para presidente




O PSDB de Minas Gerais decidiu nesta segunda-feira (13/9) fechar questão em torno do apoio à candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido.

A decisão foi tomada sem nenhum voto contrário numa reunião que contou com a presença de todos os integrantes das bancadas de deputados estaduais e federais e com o atual vice-governador do estado, Paulo Brant.

As prévias do PSDB serão realizadas no dia 21 de novembro. O principal adversário de Eduardo Leite na disputa é o governador de São Paulo, João Doria.

Até agora, Acre, Pará, Paraná e São Paulo já fecharam apoio a Doria. Minas, além do Rio Grande do Sul, é o primeiro estado a fechar a apoio a leite. Procurado, Doria não se manifestou.

Além de Doria e Leite, estão na disputa pelas prévias o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio e o senador Tasso Jereissati. Mas como a tendência é de que ambos abandonem a disputa, o embate real ocorre entre Doria e Leite.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!