Presidente da Caixa é mais um infectado pela Covid após viagem aos Estados Unidos




O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, testou positivo para Covid-19. Ele mais um da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi a Nova Iorque, nos Estados Unidos, na semana passada. Guimarães usou as redes sociais neste domingo (26) para comunicar que contraiu a doença, mas que se encontra “assintomático” e “muito bem”.



Pedro Guimarães disse que está em isolamento desde a última quarta-feira (22) quando a comitiva desembarcou no país, após a viagem aos EUA onde participaram da Assembleia-Geral da ONU [Organização das Nações Unidas]. Na segunda-feira (20), ainda nos EUA, ele contou que fez um exame que deu negativo para a Covid-19.



Guimarães também afirmou que tomou as duas doses de um imunizante contra a Covid-19. Outro que testou positivo para o novo coronavírus foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (ver aqui). Ele segue em quarentena em Nova Iorque.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!