Prefeitura de Itabuna amplia limite de público nos cinemas e atos solenes de formaturas




A Prefeitura de Itabuna permitiu, nesta sexta-feira (3), o aumento da capacidade de público nos cinemas e atos solenes de formaturas (culto e colação de grau). Desde o início da pandemia do novo coronavírus que o município adota medidas restritivas para conter o avanço da doença.

Nos cinemas, a capacidade de público permitida passa de 50% para 70%. Já nos atos solenes de formatura, fica permitida a presença de público correspondente a 50% da capacidade do local, igualando ao público permitido nos teatros e cerimônias de casamentos.

As regras continuam as mesmas para todos os cidadãos que devem evitar aglomerações, respeitar os protocolos de distanciamento social, utilizar máscara ao sair de casa e higienizar as mãos frequentemente com água e sabão ou usar álcool a 70%.

A prefeitura alerta que a busca pela imunização é a principal forma de vencer o vírus e “se você ainda não se vacinou, inclusive com a segunda dose, procure uma das Unidades Básicas e de Saúde da Família mais próximo de casa para ser vacinado contra o Covid-19”, pontuou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!