Porto Seguro: PM morre durante troca de tiros em distrito




Um policial militar das Rondas Especiais (Rondesp) morreu na madrugada deste sábado (11) em uma troca de tiros em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, Antonio Elias Matos, de 31 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo durante um confronto com criminosos, por volta das 4h30 no distrito de Pindorama.



O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, na mesma região, mas não resistiu. Ainda segundo o site, dois criminosos, um homem e uma mulher, também foram alvejados no confronto com os policiais e vieram a óbito.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!