Porto Seguro: Acusado de agredir atriz trans presta depoimento à polícia




O suspeito de agredir a atriz trans Marcella Maia em Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, prestou depoimento nesta segunda-feira (27). Testemunhas também foram ouvidas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.



Segundo a TV Santa Cruz, os detalhes dos depoimentos não foram informados. A atriz disse que a denúncia serve para a luta contra o preconceito e espera que o acusado seja punido pela Justiça. Na madrugada da última quarta-feira (22), a atriz saía da casa de amigos quando foi abordada por um homem que desferiu tapas no rosto dela, arranhou os seios e tentou enforcá-la.



Ela relatou que conseguiu fugir e entrou em um estabelecimento. Marcella compartilhou as marcas e hematomas da agressão.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!