Policiais Civis de Itabuna, Ilhéus e Canavieiras prendem dupla acusada de tentativa de homicídio




Na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h, policiais civis da 7ªCoorpin/Ilhéus e de Canavieiras prenderam Raylan Eduardo Silva Nogueira, vulgo Ray, acusado de tentativa de homicídio qualificado em Canavieiras. A prisão dele aconteceu na Rua dos Pescadores, no Centro do município.

Com mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais também apreenderam uma motocicleta e as vestimentas que o suspeito usava no dia do crime, para posteriores perícias.

João Marklys Whambaster Oliveira Ramos, vulgo Gordela, também é investigado por participação no mesmo crime. João já estava preso no Conjunto Penal de Itabuna desde 08 de agosto, por tráfico de drogas, tendo recebido mais essa acusação para pagar na justiça. Policiais Civis da 6ªCoorpin/Itabuna deram a notícia a João.

Em 29 de junho, Ray e Gordela efetuaram dezenas de disparos com armas de fogo contra Valdenildo da Souza Santos, o Niltinho, em represália por este último ter cometido furtos no bairro onde moravam. A vítima conseguiu se esconder em uma lanchonete, onde caiu e ficou desacordada, tendo ficado posteriormente em coma por cerca de 30 dias.

Ambos os autores estão presos preventivamente à disposição da Justiça Após as prisões eles foram recambiado para sede da Coordenadoria Regional de Polícia em Ilhéus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!