Polícia prende em Ibicaraí 2º suspeito de matar jovem em SP; outro acusado havia sido preso em Itabuna em 2019




A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28), em Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí, Guilherme de Macedo Nascimento, 27 anos, acusado de participar do assassinato de uma jovem, em crime ocorrido em Suzano-SP, em 2019. A prisão aconteceu com apoio da Polícia Militar.

Guilherme é o segundo suspeito do crime preso no sul da Bahia. Em 20 de abril de 2019, conforma matéria do Verdinho Itabuna, já havia sido preso em Itabuna, Leonardo Santos de Oliveira. (Relembre aqui e entenda o caso).

Leonardo e Guilherme são acusados de assassinar Larissa Ohana dos Santos, em circunstâncias que até os dias de hoje ainda são apuradas. Há dubiedade nas investigações sobre se a morte de Larissa foi por agressões ou por overdose. Esta última hipótese surgiu após exames póstumos na vítima.

Após o crime, a dupla deixou o corpo de Larissa em frente à casa onde ela morava, no bairro Miguel Badra, em Suzano, na Grande São Paulo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!