Polícia encontra 39 mil pés de maconha no norte da Bahia




Uma plantação com cerca de 39 mil pés de maconha foi localizada pela Polícia Militar no domingo (12), no município de Curaçá, no norte da Bahia. Ninguém foi preso durante a ação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Norte acharam a plantação em uma localidade conhecida como Ilha das Araras, após denúncias.

A plantação estava em uma área próxima ao Rio São Francisco e era beneficiada com sistema de irrigação. Uma parte da droga foi apresentada na Delegacia Territorial de Curaçá para perícia e todo o estante foi incinerado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!