Para Olívia Santana, governo Bolsonaro 'simboliza morte e rasga a Constituição'




Presente no ato contra o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (7), em Salvador, a deputa estadual Olívia Santana (PCdoB) disse que o governo Bolsonaro "simboliza morte".



Ao Bahia Notícias, a parlamentar justificou sua presença nas ruas como necessidade de "luta por justiça social contra um governo opressor".



"É um governo que faz descaso da vida, governo que simboliza morte, que deixou morrer centenas de milhares de brasileiros. Mortes que poderiam ser evitadas se a vacina chegasse antes, tivesse chegado ainda no começo desse ano. É um governo que está deixando o povo morrer de fome, que reduziu o auxílio emergencial, a escalada dos preços, com o valor do gás e da gasolina. Temos muitos motivos para estar na rua, queremos vacina no braço e comida no prato. Não queremos fuzil, queremos feijão e o povo brasileiro vivendo com dignidade. Bolsonaro não honra o povo, ele governa para os deles", disse.



A deputada acrescentou, ainda, que Bolsonaro "divide o Brasil, ameaça o STF e as instituições e rasga a constituição".



A manifestação foi encerrada na Praça Castro Alves, no Centro de Salvador
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!