Operador da Rádio Difusora de Itabuna precisa de ajuda financeira para tratamento de saúde




O operador de áudio da Rádio Difusora de Itabuna, Luiz Carlos Barroso, também conhecido de velho Bú, está precisando da ajuda da população, pois o mesmo ficou com sequelas da covid-19 e não tem condições financeiras para comprar os medicamentos no total de R$ 400,00.

Barroso ficou internado cerca de 12 dias no hospital de campanha e, mesmo tendo se recuperado da covid, tem problemas cardíacos e ainda contraiu uma bronquite ao longo do tratamento contra o vírus.

Diante da situação que a cada dia tem se agravado, familiares, amigos e colegas decidiram fazer uma mobilização nas redes sociais, a fim de levantar recursos ou qualquer outro tipo de ajuda, por meio do PIX: alliomarfilho@hotmail.com

Qualquer informação pode falar com Barroso no telefone celular. 73 981308853.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!