Moradores de Ilhéus espalham sacos de lixo pelas ruas em protesto contra atraso na coleta




Moradores de Ilhéus espalharam sacos de lixo pelas ruas para protestar contra o atraso na coleta. Segundo eles, a situação tem causado transtornos em toda a cidade.


De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, condomínios da região contrataram um serviço particular de caçambas, que custa mais de R$ 500, para controlar o excesso de lixo no local.


Na última quarta-feira (15), os moradores de Ilhéus já haviam reclamado da quantidade de lixo nas ruas.


Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos do município, o problema pode durar cerca de uma semana, tempo em que o processo de licitação para contratação de uma nova empresa de coleta deve ser finalizado.


Ainda segundo o órgão municipal, funcionários da prefeitura estão fazendo a coleta de lixo na cidade durante esse período. (Com informações do G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!