Mansão palco de jantar em que Temer ri de Bolsonaro tem dívida de R$ 5 milhões de IPTU




A mansão que foi palco de um jantar em que o ex-presidente Michel Temer ri da imitação de Jair Bolsonaro feita por André Marinho é alvo de disputa na Justiça, em uma ação de retomada do imóvel.



A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo a publicação, o anfitrião Naji Nahas luta há três anos para continuar morando no casarão de 4,8 mil metros quadrados, no Jardim América, em São Paulo. O processo corre no Tribunal de Justiça paulista.



Ainda de acordo com a coluna, Naji não é o dono da casa. Mas mora na residência desde 1993, quando assinou um contrato de comodato com o banqueiro Luiz Affonso Otero, que morreu três anos depois.



Na ação proposta pelos herdeiros de Otero, Nahas é acusado de não pagar o IPTU desde 2016 e de não manter a casa "em condições de habitabilidade". O empresário deve cerca de R$ 5 milhões aos cofres da prefeitura de São Paulo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!