Líderes do centrão já avaliam possibilidade de Bolsonaro não disputar eleições, diz jornal




Líderes do centrão já avaliam a possiblidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não disputar as eleições de 2022, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.



De acordo com a publicação, caso este cenário se confirme, em vez de insistir em contestar as eleições em caso de dificuldade de vitória, o presidente escolheria outro candidato para apoiar, escapando de uma derrota fragorosa nas urnas.



Ainda conforme a coluna, em troca, Bolsonaro tentaria garantir apoio para se defender de processos na Justiça contra ele e os filhos, considerados inevitáveis caso ele deixe o poder.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!