Justiça antecipa audiência de Xuxa com vereador que a chamou de assediadora de menores




O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro antecipou a audiência entre Xuxa e o vereador de Nilópoles, Anderson Campos (Republicanos) para o dia 22 de outubro. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'.



O encontro entre as partes acontece após a apresentadora ter sido chamada de assediadora de menores nas redes sociais pelo vereador.



Xuxa registrou uma queixa-crime contra o político alegando que teve sua honra e dignidade feridas pela acusação, e pediu a condenação de Anderson por calúnia, injúria e difamação.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!