Juliette usa dinheiro que vem ganhando desde o BBB para custear tratamento da mãe




A ex-BBB Juliette Freire usou parte do dinheiro que vem ganhando desde que saiu do programa para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que a mãe já realizou a cirurgia no coração e que deu tudo certo.

Ela contou que esse era um dos propósitos para entrar no BBB 21. “Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse.



Thank you for watching

A mãe já está se recuperando da cirurgia. Juliette diz que sua intenção é poder oferecer o que há de melhor para a mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou. (BN)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!