Jovem de origem cigana é morto a tiros em festa de “paredão” em Eunápolis




Um jovem de origem cigana foi assassinado em uma festa de “paredão” de som no conjunto habitacional Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis, no início da madrugada deste domingo (12).

De acordo com informação de testemunhas, um bandido que usava capacete se aproximou de Jardel Cunha Lacerda, 19 anos, e atirou várias vezes, principalmente em sua cabeça. As informações são do Radar 64.

Gravemente ferido, Jardel foi levado em um carro particular até o Hospital Regional, mas não resistiu. Ele morava no bairro Sapucaeira, na zona norte da cidade, e tinha ido ao Renovação participar do evento.

Moradores relatam que no momento dos tiros muitas pessoas saíram correndo, mas, logo depois, voltaram para a festa, que durou praticamente toda a madrugada. A polícia investiga o crime.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!