Jovem de 21 anos é achado morto após família denunciar sumiço na BA; vítima foi esquartejada




Um jovem de 21 anos foi achado morto na localidade conhecida como Jambeiro, no bairro de Itinga, em Salvador, na última sexta-feira (24), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil neste domingo (26).

Segundo informações iniciais, a família de Roberth Gonçalves Lopes Santiago registrou o desaparecimento dele na última segunda-feira (20), quando as equipes da 27ª DT/Itinga iniciaram as diligências, que resultaram na localização do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi achado esquartejado.

Em contato com a produção da TV Bahia, a família de Roberth disse que a principal suspeita é de que o ex-companheiro da vítima tenha cometido o crime, junto com um outro rapaz. A motivação seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles. A família de Roberth também informou que a relação entre os dois era abusiva.

A unidade policial responsável pela apuração do crime já chegou ao indicativo de autoria e motivação, mas não divulgou para não interferir no andamento do inquérito. A Polícia Civil também informou que todas as medidas cautelares estão sendo adotadas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!