Joe Biden toma terceira dose contra Covid nos EUA




O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 78 anos, recebeu no início da tarde desta segunda-feira (27) a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Na última semana, a autoridade sanitária americana aprovou a aplicação do reforço vacinal, com recomendação para pessoas idosas e adultos com comorbidades. “A maioria dos americanos, que estão em sua maioria vacinados com a vacina da Pfizer, vai receber uma dose de reforço após seis meses da segunda dose”, afirmou Biden na ocasião.

O reforço na aplicação acontece enquanto as infecções nos EUA crescem por causa da variante delta do coronavírus. (Metro1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!