“Jaques Wagner não tem uma obra aqui na região, só prometeu e nada fez”, diz Solon Pinheiro




O vereador de Itabuna Solon Pinheiro (Solidariedade) concedeu uma entrevista ao site IPolítica Bahia após a sessão tensa desta quarta-feira (15) na Câmara de Vereadores. De um lado parlamentares que apoiam declaradamente o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do outro lado uma bancada que rebateu o “palanque político”, assim nomeado pelo presidente Erasmo Ávila (PSD), na sessão desta quarta.

Solon disse em entrevista que não teve intenção nenhuma de desrespeitar os demais vereadores, apenas usou da sua fala para expressar um sentimento popular, que vem acompanhando pelas ruas da cidade, sem fazer palanque político.

Sobre ser base do governo, Solon disse que isso não impede de criticar, alterar e pedir celeridade nas ações do prefeito. “Ser base de Governo é ter liberdade para alertar e pedir celeridade, jamais que Augusto se doeria com essa fala minha, todo governo tem acetos e erros”, disse o parlamentar.

Comentando o clima com o vereador Manoel Porfírio (PT), que se acirrou quando respondeu as falas Solon no plenário, ele disse que o grupo liderado por Porfírio parece estar desesperado com a visita de ACM Neto em Itabuna e que acredita na vitória do ex-prefeito no primeiro turno das eleições para governador no ano que vem.

Solon finalizou a entrevista falando sobre o nome do governo estadual, até então o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT). Para o vereador, Wagner representa a velha política e não cumpriu nada do que prometeu para a região sul. “Neto vai enfrentar o candidato da velha política, Jaques Wagner, que já foi governador e aqui na região não tem uma obra pra apresentar, só mentiras, só fez prometer e nada fez”, declarou Solon.

Fonte:ipolitica.blog.br
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!