Itapé: secretaria de saúde inicia vacinação de adolescentes

 



A Prefeitura de Itapé, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a semana com o objetivo de reforçar a imunização, contra a Covid-19, de um novo público.
Agora, adolescentes de 16 anos ou mais, sem comorbidades, já podem se vacinar. Basta procurar a unidade básicas de Saúde do seu bairro, no horário das 9h às 16h, apresentando documento de identificação e estar acompanhado pelo responsável ou de um adulto, além de apresentar uma autorização assinada.
O imunizante da Pfizer é o único liberado para à faixa etária, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Além disso, a população remanescente dos demais grupos etários, grávidas ou preferenciais que não tenha tomado a primeira ou segunda dose, podem se vacinar em qualquer ponto.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!