Ilhéus registra fortes ventos e Marinha volta a emitir alerta de mau tempo no sul da Bahia




A Marinha do Brasil voltou a emitir alerta de mau tempo, no sul da Bahia, e uma intensa ventania foi registrada em uma praia de Ilhéus, nesta quarta-feira (22), através de imagens de uma câmera de celular, feitas pela repórter Olga Amaral, da TV Santa Cruz.

O aviso valerá até a sexta-feira (24). Coqueiros envergados em decorrência dos fortes ventos e as ondas do mar chegando com muita força na areia da praia foram registrados.

De acordo com a Marinha, as ondas poderão chegar até 5m, em alto mar, e até 3,5m, na faixa litorânea, na região sul do estado. Já em em relação ao vento, o Instituto Climatempo informou que a velocidade média é de 17km/h nesta quarta-feira, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Além disso, a temperatura pode variar entre 19°C e 29°C e a probabilidade de chuva é de 90%.

A Marinha informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço através da internet e alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de irem ao mar.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!