Idoso fica gravemente ferido em acidente na BR-415, em Rio do Meio; placa do carro é de Itabuna







Na noite desta quinta-feira, marcada por graves acidentes em diversas rodovias baianas, mais um caso resultou em uma vítima gravemente ferida. Nesta ocasião, um senhor de 69 anos, identificado como Julio Alves de Souza, morador de Itamaraju, foi a vítima.

O caso aconteceu na BR-415, nas imediações de Rio do Meio, distrito de Itororó. Julio conduzia um Fiat Palio de cor prata e placa NNX-9635, licenciado em Itabuna-BA. As causas do acidente vêm sendo apuradas, mas há indícios de forte colisão em uma árvore, após ter saído da pista.


Julio foi socorrido para um hospital de Vitória da Conquista, onde permanece internado. À princípio, funcionários do caminhão guincho que retiraram o Fiat Palio tinham informado que Júlio veio à óbito. Contudo, o Verdinho Itabuna apurou que a vítima está em estado grave, em um hospital de Vitória da Conquista, para onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!