Homens invadem delegacia em Ibicuí e roubam armas e coletes apreendidos em ação; três suspeitos morreram




Três homens morreram em uma operação da Polícia Civil na cidade de Ibicuí, no sudoeste da Bahia, depois que um grupo invadiu a delegacia da cidade para roubar materiais que foram apreendidos em uma ação. As mortes ocorreram na sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, na sexta-feira (08), os agentes realizaram incursões no município e encontraram drogas, munições e dois coletes balísticos e apresentaram na delegacia. Horas depois, o grupo invadiu a unidade policial e roubou o material.

Não há informação se algum policial ferido no momento da invasão, nem se algum preso conseguiu fugir. Os policiais, então, realizaram uma nova operação na cidade e conduziram algumas pessoas à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), onde prestaram esclarecimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os depoimentos ajudaram na identificação da quadrilha. Durante a nova ação, cinco suspeitos foram identificados. Houve confronto e três deles foram atingidos pelos disparos.

Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!