Homens armados invadem escola que filhos de Taissa Gama estudam nos EUA; eles passam bem




Os filhos da presidente do Pros Mulher na Bahia, Taissa Gama, ficaram presos durante 4h com homens armados na escola em que estudam em Miami, nos Estados Unidos. O fato aconteceu na última quinta-feira (23).



De acordo com o ex-deputado federal Benito Gama (Pros), pai de Taissa, os netos estão bem, apesar do susto. “A polícia prendeu três e não houve tiros, felizmente. Só o susto, que não foi pequeno. Está tudo bem”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.



No Instagram, Taissa compartilhou uma mensagem de conforto para os seguidores. “Melhor abraço do mundo. Graças a Deus acabou tudo bem!”, postou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!