Grupo interdita tráfego na Rótula do Abacaxi em protesto contra Bolsonaro




Integrantes de movimentos contrários ao presidente Jair Bolsonaro protestam na manhã desta segunda-feira (6). O grupo interditou a passagem de veículos, ateando fogo em pneus.



A manifestação também convoca simpatizantes da causa para acompanhar o protesto de entidades contra o governo federal, marcado para as 10h desta terça-feira (7) no Campo Grande.



Segundo a Transalvador, o protesto começou nas primeiras horas da manhã desta segunda. Por volta das 7h40, o grupo iniciou uma retirada da Rótula, e o trânsito começou a fluir na via.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!