Frente fria derruba temperatura e traz chuvas a partir de quarta; SP pode ter recorde de calor antes da queda




Uma massa de ar frio vai entrar no Sul do Brasil nesta semana provocando queda de temperatura e chuva no Sudeste e partes do Centro-Oeste. No Sul, o resfriamento será acompanhado de chuva fortes nos três estados da região e pode haver geada.


Apesar da chegada dessa massa de ar frio e das chuvas, o frio não deve durar muito tempo. Com a aproximação do fim do inverno, no dia 22 de setembro, a tendência é que mesmo diante de frentes frias, as quedas de temperatura não sejam bruscas e as ondas de frio sejam menos intensas e duradouras.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!