Floresta Azul: Prefeitura e Adab realiza reunião com açougueiros para detalhar o uso dos novos boxes do centro de abastecimento.







ASCOM-FLORESTA

Na manhã desta terça-feira, 28/09, a prefeitura municipal de Floresta Azul juntamente com a ADAB-Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, realizou uma reunião com todos os açougueiros que trabalham na feira livre do município para detalhar como serão usados os novos boxes do setor de carnes.
Participaram da reunião a prefeita Gicélia Santana, o secretário de obras Garrafão, o secretário de agricultura Josevaldo, o procurador geral do município Drº Marcos Alpoim, o gerente regional da ADAB Renato Sena e o coordenador da Bahiater Bernardino Rocha.
A prefeita Gicélia Santana, agradeceu a presença de todos os participantes e falou da importância do novo centro de abastecimento para a comunidade florestense, que contará com uma estrutura moderna e confortável. O gerente regional da ADAB Renato Sena, explicou todas as regras que cada açougueiro terá que seguir de acordo as determinações do Ministério da Agricultura para ter o seu boxe funcionando perfeitamente.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!