Firmino Alves: PSD entra com ação contra candidato do PDT à prefeitura




O partido Partido Social Democrático (PSD) da cidade de Firmino Alves, no Médio Sudoeste baiano, entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), contra o candidato à prefeitura da cidade, Fabiano Sampaio (PDT). A cidade passará por eleições suplementares após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter o indeferimento da candidatura de Padre Agnaldo (reveja).



De acordo com o PSD, a prefeitura tem utilizado indevidamente os meios de comunicação social e publicidade institucional, para favorecer o candidato, o que é proibido pela legislação eleitoral. De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, na ação o partido pede a cassação do registo ou diploma, caso Fabiano seja eleito na eleição do dia três de outubro (veja).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!