Final feliz: cigana ilheense desaparecida é encontrada




A cigana Chaiane Mota Gama, 18 anos, moradora do bairro do Iguape, foi encontrada, nesta terça-feira (14). Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a família disse que Chaiane estava chateada e ficou uns dias na casa de uma amiga, em Ilhéus, e após contato com a família retornou para casa.

Chaiane, que é noiva, saiu de casa na última sexta-feira (10) com destino à Microlins, no centro de Ilhéus, onde faz um curso, porém às 17hs desapareceu.

O episódio ganhou repercussão na mídia estadual e nas redes sociais, e com apoio da polícia civil e militar, que ajudaram efetivamente para localizá-la.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!