Festa clandestina com 150 pessoas é encerrada em Vitória da Conquista




Após uma denúncia anônima, uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM-BA), em Vitória da Conquista, na madrugada deste domingo (12). Durante o evento os agentes identificaram pessoas sem fazer o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 e pontos de aglomeração. Agentes da prefeitura também atuaram na operação.



A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o organizador do evento foi identificado e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Conforme divulgou o portal G1, o evento ocorria em um sítio localizado no bairro Imperial. As pessoas que participavam da festa clandestina foram orientadas pela PM a deixarem o local.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!