Ex-secretário de saúde alerta para aumento do número de mortes pela Covid-19 nos EUA: ‘Alguém ainda acha que aqui vai ser melhor?’




Em uma publicação feita nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27), o ex-secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, fez um alerta para o aumento do número de mortes nesta nova onda da Covid-19 nos Estados Unidos.

Segundo ele, apesar da redução em 17% dos casos e hospitalizações pela doença na semana passada, a taxa fatal continua subindo. “A maioria dessas vidas teria sido salva com a vacinação anterior”, sugeriu.



“Alguém ainda acha que aqui vai ser melhor?”, questionou, no Twitter.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!