Ex-BBB revela que rejeitou participar de 'A Fazenda' por não concordar com esquema para 'bombar' audiência; saiba qual




Não foi só o Bil Araújo, considerado por internautas como 'realityman', que foi procurado do elenco de 'No Limite' para participar da nova edição de 'A Fazenda'. Angélica Ramos também foi cotada e por pouco não entrou para o seu terceiro reality. Assim como Arcrebiano, ela também participou do BBB.

No entanto, assim como o ex-apresentador da Globo, ela recuou em participar por causa da proposta da RecordTV, que segundo ela, seria um esquema para 'bombar' a audiência do reality. "A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara", contou ao site Notícias da TV.





Morando na Bélgica, Angélica rejeitou voltar ao Brasil para participar e justificou a recusa. "Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora", enfatizou.



A ex-BBB ainda afirma que apesar de ter passado essa imagem, não tem o "espírito de barraqueira". "Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada", relembra.

Para ela, a associação negativa está relacionada ao racismo. "Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas", recorda ao declarar torcida para Tati Quebra Barraco, que já teve um desentendimento com Nego do Borel.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!