Em fusão do DEM com PSL, ACM Neto deve deixar presidência de sigla para assumir posto de secretário geral




Com a fusão entre o DEM e o PSL à vista, o ex-prefeito ACM Neto, atual presidente do Democratas, deve deixar o posto para se tornar secretário geral da união entre as legendas.

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, deve ficar à frente após a união. Frustrada a negociação com o PP, o PSL caminha para formalizar a fusão com o DEM ainda neste mês.

Com quase 90 deputados, a nova legenda será titular da maior fatia dos fundos partidário e eleitoral nas eleições de 2022 e estreia com três pré-candidatos à Presidência da República: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o apresentador de televisão José Luiz Datena, que trocou o MDB pelo PSL
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!