Eleição Suplementar: TRE disponibiliza material de divulgação para rádios de Firmino Alves




Rádios e demais veículos de imprensa que atuam na região de Firmino Alves, onde – no próximo dia 3 de outubro – acontece eleição suplementar, já podem baixar material de divulgação, em formato de podcast, sobre a realização do pleito. Os áudios foram disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) em plataformas de streaming, como o Spotify e o Anchor. A eleição para os cargos de prefeito (a) e vice-prefeito (a) da cidade ocorrerá no próximo dia 3 de outubro, das 7h às 17h.




No áudio, além de anunciar data e horário do pleito, a Justiça Eleitoral informa sobre a documentação a ser apresentada nas seções eleitorais, locais de votação, além de reforçar as orientações aos cidadãos quanto aos protocolos de prevenção da Covid-19. Na cidade, 4.667 eleitores estão aptos a votar em 14 seções, distribuídas entre a sede do município e os distritos de Ponto do Astério, Itaiá e Ipiranga.

Entenda

A eleição suplementar foi convocada após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgar o agravo regimental interposto em um recurso eleitoral e manter o indeferimento do registro de candidatura de José Aguinaldo dos Santos. Com a decisão do TSE, os votos a ele conferidos foram anulados e, por isso, uma nova eleição precisa ser realizada
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!