Dono de frigorífico é vítima de assalto à mão armada durante a madrugada em Itabuna




Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 03h30, o dono de um estabelecimento comercial frigorífico, localizado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Mangabinha, em Itabuna, foi vítima de assalto à mão armada, praticado covardemente por um criminoso que estava em uma motocicleta.

De acordo com informações da vítimas, relatadas à polícia, o proprietário chegou na loja ainda de madrugada, já que tinha muito trabalho, e alguns clientes também chegam nas primeiras horas da manhã.

O bandido aproximou-se, sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu dinheiro do estabelecimento e folhas de cheques de clientes diversos da loja. Em seguida, o assaltante subiu na moto e fugiu.

A vítima esteve na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna, para formalização da ocorrência. A Polícia Civil tenta identificar e prender o assaltante.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!