Desejado pelo PDT, Datena pode ser candidato por partido originado da fusão entre DEM e PSL




O apresentador da Rede Bandeirantes José Luiz Datena pode disputar a Presidência da República nas eleições de 2022 pelo superpartido que será formado da fusão entre DEM e PSL. O jornalista se filiou recentemente ao PSL para ser pré-candidato ao Palácio do Planalto.




“Uma super fusão implica numa série de detalhes. A mim, foi dito pelos dirigentes do PSL que continua o compromisso de eu disputar a Presidência da República. E que seria apresentado ao DEM como candidato da fusão. Aí aparecem outros nomes como Mandetta e Pacheco. Eu aceitaria qualquer um dos dois como vice. Mas, se me convidarem para ser vice do Mandetta ou do Pacheco, vou dizer “não”, adiantou Datena.



O apresentador também foi sondado pelo PDT para ocupar a vice na chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT) para a presidência. Para o jornal Folha de São Paulo, o presidente do PDT, Carlos Lupi, contou que há a possibilidade de Datena ser lançado também a governador ou senador por São Paulo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!