Conquista: Ex dopou estudante antes de comparsa matá-la; dupla auxiliou no crime

 




O ex-namorado de Sashira Camilly Cunha Silva, achada morta nesta quinta-feira (16), confessou o feminicídio à Polícia Civil de Vitória da Conquista, no Sudoeste. A jovem estava desaparecida e e teve o corpo abandonado na cidade de Planalto, na mesma região.



Segundo a TV Sudoeste, o ex-namorado da estudante, que não teve o nome divulgado, relatou que o crime foi cometido com a ajuda de outros dois comparsas. O acusado disse que dopou a jovem com um remédio de uso controlado e a esfaqueou no pescoço e no rosto, porém não teve coragem de matá-la.



Já o segundo envolvido foi responsável por pegar o carro da vítima e enforca-la até a morte. Ainda nesta quinta, policiais foram até as casas dos outros dois homens. O que teria finalizado o crime levou os policiais até o local onde o corpo foi abandonado, em Planalto. O terceiro envolvido teria feito a ligação entre o ex e o segundo envolvido, que não eram próximos.



A dupla alegou que não sabia que a vítima seria Sashira. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista. Os três seguem presos à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!