Com refluxo, Pelé volta à UTI do Hospital Albert Einstein; quadro é estável




Internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto, Pelé voltou à Unidade de Terapia Intensiva nesta sexta-feira (17). Segundo informações da ESPN Brasil, o Rei do Futebol teve um quadro de refluxo, que causou inchaço abdominal, durante a madrugada e precisou deixar o quarto.




O ex-atleta passou, na última semana, por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon (saiba mais aqui), e havia saído da UTI nesta terça-feira (14).



Segundo a asessoria do craque e o Hospital Albert Einstein, ele segue com quadro estável. Por enquanto, não há previsão de boletim médico para esta sexta.



Pessoas ligadas à família de Pelé afirmaram, ao jornal Folha de S. Paulo, que trata-se de uma precaução, por causa da idade do Rei (80).



Nos últimos três anos, além da retirada do tumor no cólon, o ex-atleta realizou três cirurgias no quadril, para colocar uma prótese, que deixaram sequelas. O fato dificulta sua locomoção.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!