Coluna Roleta Russa

 



BOLSONARO DEVE SER CANDIDATO PELO PP



Fontes Seguras Relataram que o Presidente Bolsonaro, deve tentar mais um mandato pelo PP. O aval foi dado pelo presidente nacional Ciro Nogueira. e na Bahia, como vai ficar o Leão.....

BOLSONARO EM QUEDA LIVRE


Sem Planejamento, o Presidente Bolsonaro, vem caindo sua popularidade a cada dia. Fome ,Miséria , Desemprego.
Usa Greves e Manifestações Anti democráticas. Para tentar se segurar no poder.

SILVANA SANTANA
A vereadora Silvana Santana, tem se destacado, em defesa da comunidade do Bairro Duque de Caixas. A vereadora foi uma surpresa boa na Câmara de vereadores. Continue Assim.

DEPUTADO SOLLA ABRE O VERBO

Deputado baiano diz que Bolsonaro, não desistiu de promover a confusão que vai lhe dar a desculpa para pedir GLO (Garantia da Lei e da Ordem), dispositivo legal que lhe autoriza a botar as Forças Armadas nas ruas.
“Ligação entre caminhoneiros paradistas e membros do governo deve ser investigada”.
 MONSENHOR SEBASTIÃO BEZERRA FEZ 91 ANOS




"O que agrada Deus em minha pequena alma, é que ame minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega, que tenho em sua misericórdia. (Santa Terezinha do Menino Jesus)
Amado povo de Deus hoje celebramos o dia do nosso Padre, Monsenhor Sebastião, e queremos convidar toda a comunidade para celebrarmos essa grande data, pelos seus, 91 anos de vida.

REFORMA DA FEIRA PELO ESTADO ATÉ QUANDO.....



Uma vergonha, a reforma da Feira Livre em Ibicarai. O deputado Licenciado Josias Gomes, tem a Obrigação de fazer o projeto na foto acima. e não esse Armengue.


O Campeonato Brasileiro ,seguirá sem público. Nesta quarta-feira, presidentes de 19 clubes (exceto o Flamengo) se reuniram com a CBF e decidiram por unanimidade ,a continuação dos jogos com portões fechados. A liberação de torcedores só acontecerá quando todas as praças estiverem disponíveis, como relatou Adson Batista, presidente do Atlético-GO, nas redes sociais. "O conselho arbitral dos clubes, em convocação da @CBF_Futebol, decidiu, por unanimidade dos presentes, que o público irá voltar aos estádios assim que todas as prefeituras liberarem. Uma nova reunião será realizada no dia 28/09 para tratarmos do retorno do público", publicou. Os clubes da Série , agora tentam derrubar a liminar obtida pelo Flamengo junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que permite a presença de público em locais liberados. O Atlético conseguiu a mesma liminar do Flamengo. Mas, diferentemente do clube carioca, o Galo optou por manter o acordo coletivo e ter a presença dos torcedores apenas quando for liberado a todos os clubes da Série A.
IBICARAI POPULACÃO REVOLTADA COM A FALTA DE AGUA

Mesmo com pagamentos em dia, moradores de diversos bairros da cidade de Ibicaraí ficam sem água nas torneiras.
Segundo uma habitante do bairro Bela Vista, ela está sofrendo com a falta de abastecimento há 15 dias. "Aqui no [bairro] Bela Vista já tem 15 dias sem cair uma gota d'água", disse.
Um morador, pai de uma criança, afirmou que, sem água, fica uma tarefa extremamente difícil para manter os cuidados higiênicos do filho.
A dona Mariana, que mora no centro da cidade, disse que fica bastante preocupada em relação ao novo coronavírus, já que a lavagem das mãos são de extrema importância para evitar o contágio do vírus. "Mesmo com as contas em dia, na minha casa tem água um dia sim, três dias não. É uma situação delicada, já que estamos vivendo uma época que precisamos de mais cuidados para evitar a Covid.", disse a ibicaraiense.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que o transtorno deve-se por conta de alguns problemas operacionais e de manutenção de equipamentos. Também relatou que está trabalhando para normalizar o abastecimento nas áreas afetadas.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!